Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 23 de Setembro de 2010

Concurso da Miss Primavera da Terceira Idade nesta quinta

O concurso que elegerá a Miss Primavera da Terceira Idade será uma das atrações do baile que os Núcleos de Apoio em Atenção Primária à Saúde (Naaps) da Secretaria Municipal da Saúde na CIC promoverão nesta quinta-feira (23), a partir das 13h30, no salão da igreja São João Batista.

Cerca de 500 idosos que frequentam as unidades de saúde da área são esperados no evento, que é uma saudação à Estação das Flores. Também haverá distribuição de mudas de flores e brindes.

A secretária municipal da Saúde, Eliane Chomatas, estará na abertura da festa. “Os idosos são exemplo de vida e referência de saúde e cidadania para toda para a sociedade porque, além do legado acumulado, continuam emprestando sua vitalidade para o desenvolvimento da nossa cidade”, observa, referindo-se aos cerca de 1,6 mil que receberam seus certificados de participação no projeto Agente Master da Dengue. O evento aconteceu na semana passada e marcou o encerramento da grande gincana em que eles se transformaram em agentes multiplicadores de informação sobre o combate à doença. 

Baile e concurso - Quinze candidatas - cada uma representando uma Unidade de Saúde - disputarão o título de Miss Primavera da Terceira Idade. A aposentada Leonir Lucinda dos Santos, de 76 anos, será a representante da Unidade Nossa Senhora da Luz. Frequentadora dos grupos de hipertensos e diabéticos da unidade e do grupo da terceira idade do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro, Leonir é descrita pela equipe do serviço de saúde como uma mulher ativa e muito vaidosa.

Leonir participa do Conselho Local de Saúde, faz artesanato para ajudar no orçamento doméstico e gosta de se apresentar sempre bem-arrumada. Animada com o concurso, já escolheu há vários dias o vestido rosa que usará na passarela.

O baile da terceira idade CIC é o segundo realizado esta semana para celebrar a chegada da nova estação. Nesta quarta-feira (22), no Clube Danúbio Azul, foi a vez do grupo da Regional Santa Felicidade. Secretaria Municipal da Saúde e Fundação de Ação Social (F A S) foram os organizadores do evento que reuniu cerca de 400 participantes.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.