Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 27 de Setembro de 2010

Escola Municipal CEI Carlos Drummond de Andrade comemora 25 anos

A inauguração do mini-auditório Maurício Roslindo Fruet, uma homenagem ao ex-prefeito de Curitiba, exposição e música marcaram durante a semana as comemorações dos 25 anos da Escola Municipal CEI Carlos Drummond de Andrade, no Sítio Cercado.
O mini-auditório Maurício Fruet, foi inaugurado na noite desta sexta-feira (24), com a presença de familiares,entre eles a secretária municipal da Educação, Eleonora Bonato Fruet, filha do ex-prefeito.
As comemorações dos 25 anos da escola começaram na terça-feira (21), com a abertura da exposição "Vida e Obra do Nosso Patrono", com a presença da Fanfarra Municipal de Colombo, Região Metropolitana. Nos dias 22 e 23, foi a vez das apresentações de duplas sertanejas.
Na noite desta sexta-feira, foi inaugurada também, além do mini-auditório, a galeria dos ex-diretores da Escola CEI Carlos Drummond de Andrade. Participaram da comemoração professores, alunos, funcionários e ex-diretores da escola.
A homenagem especial ao ex-prefeito Maurício Fruet teve também apresentação de músicas. Alunas cantaram "Naquela mesa", "Pedro e meu pai", "O bêbado e o equilibrista" e "As mocinhas da cidade".
 Foram homenageados também o ex-vereador João Derosso, pai do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso - que lutou junto com a comunidade para a escola para a região -, a secretária Eleonora, ex-diretores e ex-professores do CEI e a servidora mais antiga da escola, Edna de Almeida.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.