Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 30 de Setembro de 2010

Instituições sociais comemoram o Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, no próximo dia 12 de outubro, a Fundação de Ação Social (FAS), o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e empresas parceiras fizeram, desde o inicio da semana, quatro eventos festivos com distribuição de guloseimas para 600 crianças. Foram beneficiados meninos e meninas participantes de programas sócio-educativos dentro das instituições conveniadas à fundação e ao instituto.

“Queremos proporcionar um dia especial para cada uma destas crianças, e que todas aproveitem estas doações brincando e se divertindo com os presentes”, disse o presidente da FAS, Leandro Meller. “Para nós, a satisfação é o sorriso destas crianças”, acrescentou.

A festa nesta quinta-feira (30) foi organizada para 130 meninos e meninas atendidos no Centro de Educação Infantil Mirian, no Pilarzinho, mantido pela Associação Comunitária Presbiteriana. Além do bolo, o IPCC também fez a doação dos kits com guloseimas que fizeram a alegria da criançada.

“Trazemos com carinho estas doações e agradecemos também pela solidariedade de nossos parceiros que nos ajudaram na promoção deste e de outros eventos que trouxeram ao longo desta semana mais alegria para toda esta garotada”, afirmou a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

Os quatro eventos festivos contaram com decoração gentilmente cedida pela empresa Big Festas. Para a festa de segunda-feira (27), os bolos foram doados pela Confeitaria Coeur Douce. Na terça-feira (28) a doação dos bolos foi feita pela Confeitaria Requinte, e na quarta-feira (29), os bolos foram doados pela Saint Germain Confeitaria.

As empresas parceiras são filiadas à Associação de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), que junto com o Instituto Pró-Cidadania somou esforços na promoção dos eventos solidários em comemoração ao Dia das Crianças.

Além do Centro de Educação Infantil Miriam, a ação beneficiou crianças da Associação Beneficente Renascer; Associação Pequena Obra Franciscana; Associação e Promoção Social do Exército de Salvação; Centro Social Divina Providência; ABBA Promoção Social; Núcleo de Apoio às Pessoas com Câncer do Paraná (NACEP) e crianças participantes de programas sociais no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Vila Verde, na CIC.

Até o Dia 12 de outubro, outras ações beneficentes para as crianças estão programadas pela parceria do Instituto com a Abrasel-PR. Crianças de diversas instituições sociais parceiras da FAS e do IPCC serão levadas aos melhores restaurantes da cidade para apreciarem um delicioso café da manhã, almoço ou jantar.

Serviço:

Confira nos links abaixo as outras festas promovidas, nesta semana, em comemoração ao Dia das Crianças:

>> Comemoração com crianças de instituições sociais do Pinheirinho

>> Comemoração com crianças de instituições sociais da CIC

>> Comemoração com crianças de instituições sociais do Prado Velho
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.