Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 2 de Outubro de 2010

Mudança no horário dos Faróis do Saber na próxima semana

A partir de terça-feira (5), as bibliotecas dos Faróis do Saber das escolas municipais e das praças terão mudanças no horário de funcionamento. Os faróis das escolas não funcionarão de terça (5) a quinta-feira (7). Os das praças estarão fechados de terça (5) a sexta-feira (8).

Neste período, os profissionais que trabalham nas unidades vão participar do 3º Encontro da Rede de Bibliotecas Escolares, capacitação da Secretaria Municipal da Educação.

A capacitação é uma forma de melhorar ainda mais o atendimento nos Faróis do Saber e nas demais unidades da rede. O encontro reunirá também os agentes de leitura da rede, diretores e pedagogos de escolas e creches, profissionais dos Núcleos Regionais da Educação e mediadores de leitura das bibliotecas da Fundação Cultural de Curitiba.

O atendimento aos estudantes nos Faróis do Saber das escolas voltará na sexta-feira (8). Já os faróis das praças voltarão a funcionar no sábado (9).

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.