Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 7 de Maio de 2010

Prefeitura libera rua Barão de Antonina nessa sexta (7)

A Prefeitura de Curitiba está finalizando as obras de recuperação da pista de rua Barão de Antonina, no São Francisco, danificada na sexta-feira (30) passada pela ruptura de uma galeria de águas pluviais. As equipes do Distrito de Manutenção Urbana da Matriz estão pavimentando o trecho recuperado, onde foi instalada nova galeria pluvial.

As equipes estão recuperando asfalto e também parte da calçada, por onde passavam a galeria que rompeu. O trabalho, que continua nesta sexta-feira (7), prevê a colocação de novo meio-fio e ajustes nas caixas de captação de água.

Ao todo, as equipes instalaram 50 metros de novas tubulações, que substituíram a antiga galeria feita em pedra, com mais de 80 anos de idade.  As novas tubulações são mais resistentes, com maior dificuldade de ocorrerem vazamentos. Outra vantagem é que o novo sistema de escoamento tem dobro da capacidade de vazão de água.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.