Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 11 de Maio de 2010

Associação Comercial prepara Campanha Liquida Curitiba

O prefeito Luciano Ducci recebeu nesta segunda a presidente da Associação Comercial do Paraná, Avani Slomp Rodrigues. Avani pediu apoio para a terceira edição da Campanha Liquida Curitiba, que será realizada de 15 a 25 de julho, com liquidações no comércio e sorteio de prêmios. O prefeito assegurou aos representantes da ACP que a administração municipal irá apoiar a campanha como forma de aquecer o comércio.

A presidente da associação também convidou Luciano Ducci para o lançamento, na próxima quinta-feira, às 18h30, do Código de Ética da ACP, que estabelece normas para serem seguidas dentro e fora da instituição e sanções para quem descumprir as regras. Outro projeto apresentado pela empresária foi o Observatório Social, órgão que vai ser criado para acompanhar a prestação de contas dos órgãos públicos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.