Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 4 de Novembro de 2010

Guarda, Conseg Cajuru e PM fazem blitz educativa

A Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Cajuru realizaram na semana passada uma ação para despertar o interesse da comunidade do bairro para questões de segurança.

Mais de mil motoristas foram abordados e receberam panfletos educativos na blitz realizada na esquina das ruas Luiz França com Nivaldo Braga.

Os moradores interessados em participar das ações de segurança do Cajuru podem participar da reunião do Conseg, que acontece sempre na última quinta-feira do mês.

De acordo com o presidente do Conseg local, Mauro Suyhama, a questão da segurança melhorou muito no Cajuru depois que foi firmada parceria com a Prefeitura de Curitiba e governo do Estado para promover ações educativas.

“A receptividade foi acima da nossa expectativa. Durante a blitz orientamos os moradores da região como devem agir quando observam situação de perigo ou violência. Com a participação de todos podemos avançar ainda mais no combate a criminalidade”, afirma Suyhama.

Maiores informações sobre os Consegs podem ser obtidas pelo (41) 3313-1084 ou na internet (www.conseg.pr.gov.br).
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.