Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Domingo, 7 de Novembro de 2010

FAS fortalece parceria com o Grupo Afro Globo

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, visitou na manhã desta sexta-feira (5) a sede administrativa do Grupo Afro Globo Fórum Cultural, na Regional Matriz. A entidade, conveniada com a FAS, atende adolescentes e suas famílias por meio de orientações e atividades socioeducativas.

“É uma grande satisfação contar com um parceiro que desenvolve um trabalho com tanta seriedade e dedicação como a Afro Globo”, disse Leandro Meller. “Sua atuação nas comunidades, e em especial no programa ProJovem Adolescente, representa uma intensificação e complementação do atendimento social as famílias em situação de vulnerabilidade e risco”.

Acompanhado do presidente da entidade, Daniel Abidemi Adebayo Majaro, Leandro Meller conheceu a estrutura da sede e conversou a respeito dos programas realizados pelo Grupo Afro Globo, com destaque para o projeto “Quem sou eu um Cidadão do Futuro”, que oferta cursos de teatro, jazz, dança e capoeira. Toda sexta-feira, no período da tarde, desenvolvem atividades de capoeira, literatura e teatro na Associação Bem Aventurada Imelda, na Regional Cajuru.

Em convênio com a FAS, o Grupo Afro Globo desenvolve atividades socioeducativas para 20 coletivos do ProJovem Adolescente nas regionais Cajuru, Boqueirão e Santa Felicidade. O programa visa promover a inclusão social e avanço nos estudos com adolescentes entre 15 a 17 anos. A cada dezoito meses, no término das atividades, os grupos desenvolvem um trabalho que visa a melhoria de suas comunidades e estimular a consciência cidadã.

“Em conjunto a FAS, conseguimos fortalecer nossa atuação, reforçando o trabalho junto aos adolescentes”, disse Daniel Abidemi. “O trabalho no ProJovem Adolescente tem obtido excelentes resultados juntos aos jovens, o que nos estimula a dar continuidade com esta sólida parceria”.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.